Novo Gama - GO abre Processo Seletivo para 20 vagas e cadastro reserva

A avaliação se dará por meio de análise de currículo e títulos a fim de testar o candidato
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 08h56
Novo Gama - GO abre Processo Seletivo para 20 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Novo Gama, em Goiás, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva em diversas áreas no cargo de Professor.

As vagas serão para Professor Pedagogo (20); Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Inglês; Professor de Geografia; Professor de Ciências e Professor de História. A fim de atuar nos cargos, é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, 18 anos, estejam em dia com obrigações eleitorais e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura plena na área respectiva, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 3.172,64, com carga horária semanal de 33 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas via site da IBRASP, a partir de 21 a 23 de junho de 2022. A homologação das inscrições ocorrerá respeitando o preenchimento dos dados no formulário eletrônico de inscrição e envio de documento de identidade legível e válido legalmente pelo endereço eletrônico para este Edital indicado no sítio eletrônico das inscrições.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, de caráter classificatório. O ingresso do candidato fica condicionado à satisfação e comprovação dos requisitos e demais documentos necessários e condições estabelecidas no edital.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: