Novo edital de Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 17h41
Novo edital de Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Itapoá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, portanto, podem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Além disso, foram alterados demais itens, que passam a vigorar da seguinte forma:

  • A classificação parcial será publicada no site da Prefeitura até o dia 13 de julho de 2022;
  • A interposição do recurso poderá ser realizada até o dia 17 de julho de 2022;
  • Por fim, o resultado final será publicado até o dia 25 de julho de 2022.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: arquiteto, engenheiro civil, engenheiro ambiental e geógrafo.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 3.933,72, acrescido de R$ 448,40 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, sendo ela: cédula de identidade e CPF; cópia do diploma do Curso de Graduação para a vaga de interesse, reconhecido pelo MEC e títulos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, entrará em vigor na data de sua publicação e será válido por seis meses, a partir da sua homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: