Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lidianópolis - PR

Seleção dos candidatos será por meio de duas etapas, que consistirá na aplicação de prova escrita e análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 18h27
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lidianópolis - PR

A Prefeitura de Lidianópolis, no estado do Paraná, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas, visando a contratação temporária para exercer o cargo de motorista categoria D.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, e que possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria mínima "D".

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em carga horária semanal de 40 horas, e contarão com salários mensais no valor de R$ 1.584,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 10 a 16 de setembro de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e o currículo, acompanhados dos documentos pessoais RG e CPF, que deverão ser enviados ao email do departamento de recursos humanos rhlidianopolis@yahoo.com.br, juntamente com os documentos que serão atribuídos a pontuação.

Como método de seleção e classificação dos candidatos, será realizada por meio de duas etapas, sendo elas: a aplicação de prova escrita e análise de títulos, conforme os critérios de avaliação definidos no edital. A prova escrita tem data prevista para realização no dia 25 de setembro de 2021, a partir das 8h30 e término às 11h30, na Escola Municipal Maria Jose de Andrade e Moura, localizada na rua Tiradentes, s/n.

Dito isto, o conteúdo programático da prova escrita consistirá nas áreas de conhecimento de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos da função.

Vigência

Conforme o edital de abertura, a contratação será realizada por tempo determinado por seis meses, podendo ser rescindido a qualquer tempo quando não houver mais a necessidade da continuidade do contrato ou devido abertura e finalização de Concurso Público. Já a validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: