Novo Concurso Público para Docente é divulgado pela UFCG - PB

Inscritos neste certame devem ser submetidos à Prova Escrita, Prova Didática e Exame de Títulos.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 17h00
Novo Concurso Público para Docente é divulgado pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia novo Concurso Público que visa o provimento de duas vagas da carreira do Magistério Superior no Campus Campina Grande.

Em regime de 40h semanais, os selecionados de nível superior são responsáveis por ministrar aulas nas áreas de Engenharia Elétrica: Eletrotécnica da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (UAEE/ CEEI), recebendo remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 9.600,92.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir de hoje, 3 de dezembro de 2018, até o dia 13 de dezembro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande, localizada na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CG, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. A taxa de participação tem valor de R$ 150,00.

Este certame, válido por um ano, compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Exame de Títulos. A Prova Escrita será aplicada provavelmente no dia 11 de fevereiro de 2019, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: