Novo Concurso Público é divulgado pela Fatec de Cotia - SP

Objetivo é a contratação de novo Professor de Ensino Superior.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 11h11
Novo Concurso Público é divulgado pela Fatec de Cotia - SP

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de Cotia, Estado de São Paulo anuncia novo Concurso Público válido por dois anos, destinado a contratação de um Professor de Ensino Superior que irá atuar no Curso de Gestão da Produção Industrial.

O Docente irá ministrar aulas na disciplina de Simulação Aplicada a Produção, em jornada de 8 horas-aula nos períodos matutino e noturno. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Fatec, que fica situada na Rua Nelson Raineri, nº 700, Bairro do Lageado, no horário das 13h30 às 17h até o dia 14 de setembro de 2017. Para efetivar a participação, o interessado deve pagar a taxa no valor de R$ 82,73.

Os inscritos serão avaliados em três fases, sendo elas: prova dissertativa e objetiva de habilidades operacionais ou técnicas ambas de caráter eliminatório; e por último prova de títulos de natureza exclusivamente classificatória. As primeiras fases estão previstas para ocorrer entre os dias 2 e 31 de outubro de 2017.

Se deseja obter mais informações deste certame, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: