Novo Concurso Público é divulgado em Bragança Paulista - SP

Objetivo é o preenchimento de 36 vagas para Médico Júnior
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 15h53
Novo Concurso Público é divulgado em Bragança Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, torna aberta as inscrições de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 36 vagas de empregos públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura, para Médico Júnior.

Estão disponíveis vagas nas seguintes especialidades: Alergologista Adulto (1), Cardiologista (1), Cirurgião Pediatra (1), Dermatologista (3), Endocrinologista (2) Gastroenterologista Pediatra (1), Ginecologista (1), Ginecologista Cirúrgico (1), Hebiatra (2), Hematologista (1), Infectologista (2), Mastologista (1), Nefrologista Pediatra (1), Neurologista (3), Neurologista Pediatra (2), Oftalmologista (1), Otorrinolaringologista (2), Pneumologista (1), Pneumologista Pediatra (1), Psiquiatra Infantil (1), Psiquiatra (2), Regulador (1) Reumatologista (2) e Urologista (2).

Para obter a contratação é necessário que os profissionais possuam escolaridade de nível Superior. Ao serem contratados, os servidores devem exercer suas funções em jornada semanal de 20 horas, sendo remunerados no valor de R$ 3.643,11.

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora Ibam, no período de 31 de janeiro a 21 de fevereiro de 2020. Para todas as especialidades, o valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 98,00.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada na provável data do dia 15 de março de 2020.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: