Novo Concurso Público é anunciado pelo EEL da USP de Lorena - SP

Certame oferece oportunidade para Professor Titular, com salário de R$ 10,8 mil.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 16h07
Novo Concurso Público é anunciado pelo EEL da USP de Lorena - SP

A Escola de Engenharia de Lorena, da Universidade de São Paulo (EEL - USP) anuncia a todos a realização de um novo Concurso Público de nível superior, o qual visa à contratação de um Professor Doutor.

O Docente deve lecionar aulas em Regime de Integral à Docência e à Pesquisa nas disciplinas de Pesquisa Operacional I e II e Modelagem e Simulação de Sistemas, junto ao Departamento de Engenharia Química na área de Engenharia de Produção, fazendo jus à remuneração de R$ 10.830,94.

Para participar, os concorrentes precisam realizar as inscrições no período de 12 de novembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, pelo site www.uspdigital.usp.br.

Após a inscrição é necessário que o candidato apresente o requerimento dirigido ao Diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre e os documentos necessários para formalização da candidatura.

Com os pedidos aceitos, os inscritos devem se submeter às etapas de classificação, composta pela Prova Escrita, Avaliação Didática e Teste Público Oral de Arguição do Projeto de Pesquisa.

Mais informações sobre este certame, com validade imediata, você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: