Novo Concurso Público é anunciado pela Unesp de Botucatu

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Sábado, 25 de janeiro de 2020 às 09h09
Novo Concurso Público é anunciado pela Unesp de Botucatu

Por meio de Concurso Público, a Universidade Estadual Paulista - Unesp divulga uma vaga para Professor Substituto a fim de atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ.

A vaga disponível é para área/ subárea/ disciplinas de Clínica Veterinária/ Patologia Clínica Veterinária/ Laboratório de Clínico Veterinário, Prática de Atividades Interdepartamentais de Apoio Diagnóstico.

É necessário que os interessados tenham, no mínimo, título de doutor ou sejam portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.822,73 e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Para concorrer à chance ofertada, é necessário que os profissionais se inscrevam durante o período de 3 de fevereiro de 2020 até às 16h do dia 3 de março de 2020, via internet, no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 98,00.

O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos 02 (dois) primeiros dias do período de inscrição, seguindo as exigências presentes no edital.

Este Concurso Público contará com três etapas: Prova Escrita; Didática; e de Títulos (Análise de Curriculum Lattes, todas as fases serão de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será contado a partir da homologação do resultado final, até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: