Novo Concurso Público é anunciado pela EEL - USP

A oportunidade é para candidatos com doutorado em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 14h46
Novo Concurso Público é anunciado pela EEL - USP

No estado de São Paulo, a Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para candidatos com Doutorado.

A oportunidade ofertada é para o cargo de Professor Doutor (1), para atuar no Departamento de Biotecnologia, na área de conhecimento de Processos Bioquímicos Industriais.

Caso seja contratado, deverá exercer funções com remuneração mensal no valor de R$ 11.069,17, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para participar

Os interessados na posição deverão realizar as inscrições exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 30 de março de 2022 até às 16h do dia 27 de junho de 2022, respeitando o horário de Brasília -DF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e, consequentemente, os classificados por memorial com prova pública de arguição e prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: