Novo Concurso Público é aberto pela Prefeitura de Triunfo - PB

Oportunidades são ofertadas para Contador e Procurador Jurídico; veja como participar
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 13h56
Novo Concurso Público é aberto pela Prefeitura de Triunfo - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Triunfo realiza um novo Concurso Público, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter efetivo.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Contador (1); Procurador Jurídico (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.800,00.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de setembro e serão recebidas até 3 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Contemax, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 15 de setembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: