Novo Concurso Público é aberto pela Etec de Franco da Rocha - SP

Aulas serão ministradas no curso de Logística com salário equivalente à hora-aula prestada.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 17h38
Novo Concurso Público é aberto pela Etec de Franco da Rocha - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Emílio Hernandez Aguilar (Etec - SP) de Franco da Rocha está com inscrições abertas para Concurso Público com validade de um ano.

Há oportunidade no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, na qual o profissional irá atuar no curso de Logística, ministrando a disciplina de Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Logística.

Para lecionar, no mínimo, duas aulas por semana no período vespertino, é necessário formação superior em curso de Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

Presencialmente, os candidatos devem se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, das 10h às 12h, das 15h às 17h e das 19h às 21h, na Etec, localizada na Estrada do Governo, km 42, s/n, Pouso Alegre, Franco da Rocha - SP. Haverá taxa de R$ 82,73.

Como meio de classificação haverá: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de métodos pedagógicos com base na análise de conteúdo, planejamento, procedimento didático, expressão, e linguagem e comunicação.

Em caso de dúvidas ou mais informações, consulte o edital completo disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: