Novo Concurso Público da Unesp é destinado ao Campus Experimental de Rosana

Profissional vai atuar na Coordenadoria de Curso de Turismo.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 15h21
Novo Concurso Público da Unesp é destinado ao Campus Experimental de Rosana

A Universidade Estadual de São Paulo "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou o Concurso Público para selecionar um Professor Substituto no Campus Experimental de Rosana.

É exigido que o profissional tenha curso superior em Ciências Sociais Aplicadas com título de Mestre e disponibilidade de 12 horas semanais nos períodos diurno e/ou noturno na Coordenadoria de Curso de Turismo.

A remuneração mensal é de R$ 1.283,91, caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação de acordo com o que informa o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Os interessados em trabalhar com as disciplinas de Agenciamento de Viagens e Turismo e Métodos e Técnicas de Pesquisa, devem se inscrever entre hoje, 19 e 25 de julho de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, no distrito de Primavera em Rosana - SP.

Também serão aceitas inscrições via postal, para isso, os documentos solicitados deverão ser enviados conforme são exigidos. A taxa de participação é de R$ 93,00

A seleção dos inscritos será composta por Prova de Títulos, a qual analisa as atividades de formação dos candidatos e Prova Didática, que constará de aula teórica em nível de graduação.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: