Novo Concurso para Professor é divulgado pela Fatec de Barueri - SP

Docente será responsável por atuar no Curso Superior de Tecnologia em Eventos, na área de Arquitetura.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 08h38
Novo Concurso para Professor é divulgado pela Fatec de Barueri - SP

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) "Padre Danilo José de Oliveira Ohl", em Barueri - SP, recebe até o dia 19 de setembro de 2016, as inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor do Ensino Superior.

O docente receberá R$ 29,00 por hora-aula, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Eventos, na área de Arquitetura, especificamente na disciplina de Ambientação de Espaços Físicos.

Para participar é preciso ter nível Superior e titulação em programas de mestrado ou doutorado, graduação e especialização com experiência de pelo menos três anos na área da disciplina ou nível Superior com vivência de, no mínimo, cinco anos.

Os interessados que atendam aos requisitos exigidos, devem se inscrever até o prazo já mencionado, das 9h às 12h na sede da Etec, que fica na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial, Barueri - SP. Também é preciso realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 77,72, no banco determinado no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos ocorre em três fases, compostas por Prova Dissertativa, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

O resultado final deste concurso terá validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, ficando essa decisão a critério do órgão.

Compartilhe: