Novo Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Pelotas - RS

Seleção é destinada a contratação de profissionais de educação física; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 15h32
Novo Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Pelotas - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo a contratação de profissionais de educação física destinados a percepção do auxílio emergencial do esporte, para pessoas que tiveram a renda afetada pelas medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato não tenha vínculo empregatício vigente, não seja servidor público, não seja aposentado ou pensionista, possua idade mínima de 18 anos, resida no município local e possua cadastro regular no Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul (Cref).

O profissional admitido, será ressarcido no valor de R$ 800,00, a ser pago em parcela única, a título de auxílio emergencial esporte, no qual deve ser comprometer a prestar até 20 horas de trabalho comunitário não remunerado ligado ao esporte, em até quatro datas até o final de 2022. É importante destacar que o não comparecimento neste período, está sujeito a efetivar a devolução dos valores recebidos com a devida correção e acréscimos legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 3 a 9 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: auxiliodesportopelotas@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise das documentação apresentada no ato de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: