Nova oportunidade é anunciada pela Funcamp para o cargo de Médico

As inscrições devem ser realizadas de forma eletrônica e possuem taxa de participação; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 13h09
Nova oportunidade é anunciada pela Funcamp para o cargo de Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), torna público um edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissional com nível de escolaridade em ensino superior sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para atuar no Hospital das Clínicas (HC).

Há uma vaga para o cargo de Médico Otorrinolaringologista Plantonista, com salário proporcional de R$ 184,13, por módulo de plantão de duas horas e jornada de trabalho a ser cumprida conforme escalas de plantões semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Em exercício da função ofertada, o profissional terá como responsabilidade dar assistência ambulatorial e cirúrgica e desempenhar atividades de urgências em vias aéreas superiores pediátricas como obstruções, intubação difícil, complicações de traqueostomia, retirada de corpos estranhos da via aérea digestiva, complicações de pós operatório em cabeça e pescoço como sangramentos e abscessos.

No horário de Brasília as inscrições tiveram início no dia 26 de março de 2021 e serão concluídas às 23h59 do dia 12 de abril de 2021, no site da Funcamp. Vale ressaltar que o pedido de participação, possui taxa no valor de R$ 66,00 e deve ser quitado até o dia estabelecido pelo órgão.

A classificação se dará por meio de avaliação dos documentos exigidos, prova escrita com questões de múltipla escolha ou questões dissertativas em caráter eliminatório e classificatório e etapa de arguição em caráter classificatório.

Contratação e validade

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 (noventa) dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: