Nova Odessa - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará por meio de avaliação curricular e experiências; confira mais detalhes
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 11h46
Nova Odessa - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Nova Odessa, em São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abre Processo Seletivo para o preenchimento de 57 vagas e formação de cadastro reserva para estagiários.

As vagas serão para estudantes dos cursos de Administração (4); Ciências Biológica (3); Ciências Contábeis (3); Ciências Econômicas; Direito (3); Engenharia Civil; Farmácia; Logística (1); Pedagogia (40); Serviço Social; Tecnologia em Gestão Pública (3); Tecnologia em Marketing; Informática. A fim de atuar no estágio, é necessário ter 16 anos, estar cursando a área superior exigida para a vaga, não ter sido exonerado, ter conhecimento em Word/Software de Textos, Excel, dentre outros.

Para pessoas que se enquadram nas características listadas no edital, uma porcentagem das vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.212,00 com carga horária de 6 horas diárias equivalente a 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo site da CIEE, a partir do dia 31 de março de 2022, até as 12h de 11 de abril de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por questionário para análise curricular, disponibilizado no ato das inscrições, e ao entrar no sistema, receberá um email ou SMS para a liberação do acesso. A pontuação final será feita a partir da soma dos requisitos e níveis obrigatórios e desejáveis. Serão admitidos os recursos contra classificação provisória, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia 18 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: