Nova Hartz - RS abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A avaliação de dará por meio de análise de currículos e experiência para a admissão do candidato
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 09h52
Nova Hartz - RS abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A Prefeitura de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo Esporte e Lazer, declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva em diversos cargos.

As vagas serão para Educador (a) de Multimeios; Professor (a) de Educação infantil; Professor (a) Ensino Fundamental; Professor (a) Ensino Fundamental- Matemática; Cozinheiro (a). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha nível de escolaridade entre fundamental incompleto, médio, magistério ou superior, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 1.246,45 a R$ 2.553,18, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas através de formulário eletrônico, a partir de 10 a 19 de junho de 2022, das 13h às 23h59. Será disponibilizado espaço de inscrição para os candidatos interessados no presente processo seletivo junto a Biblioteca Pública Municipal localizada na esquina da Avenida dos Irmãos Hartz com a Rua Guilherme Albino Muller no centro de Nova Hartz, das 12h30 às 18h30.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em prova de títulos, e a comprovação dos documentos exigidos. A homologação final dos resultados desta seleção será publicada no dia 11 de julho de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será apenas até o final de 2022. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: