Nova Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Cariús - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 12h27
Nova Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Cariús - CE

A Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, divulgou Chamada Pública destinada à divulgação de bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham magistério com nível superior e/ ou detentores de amplo conhecimento nas áreas exigidas,

Há oportunidades para profissionais atuarem como formadores no Eixo da Educação Infantil, Eixo da Alfabetização, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Eixo de Gestão e Avaliação, nas áreas de Desenvolvimento Infantil, Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Gestão e/ou Avaliação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 9 até às 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail smecarius@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: avaliação de currículo e da experiência profissional do candidato e entrevista; ambas de caráter eliminatório.

Atribuições

Algumas das atribuições do formador são as seguintes: participar integralmente de todas as ações promovidas pela coordenação da CREDE/ SME, vinculadas ao processo de formação, como: reuniões, planejamentos, encontros, seminários, dentre outros; apropriar-se de todos os conteúdos que serão abordados nos encontros formativos, bem como, dos resultados das avaliações externas, sugerindo, quando necessário, intervenções pedagógicas; ministrar as formações conforme calendário estabelecido pelos eixos da SEDUC/CREDE; criar estratégias que promovam o acompanhamento do processo de formação junto aos professores, entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: