Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Monte Alegre - PA

Interessados devem se atentar no período de inscrição, pois ele durará somente três dias
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 11h58
Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Monte Alegre - PA

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Monte Alegre, no estado do Pará, anuncia Chamada Pública que visa à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior, a fim de atuarem nas unidades de saúde públicas municipais localizadas nas zonas urbana e rural.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Enfermeiro; Médico Clínico Geral; Fisioterapeuta; Farmacêutico/ Bioquímico; Psicólogo; Técnico em Laboratório; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Agente Administrativo; Agente de Portaria; Cozinheira e Agente de Serviços Gerais.

O prazo de contratação será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período ou também podendo ser rescindido a qualquer momento.

Os candidatos estarão sujeitos ao cumprimento do horário de trabalho, com remuneração compatível no ato de sua convocação, em atendimento à necessidade do serviço, conforme estabelecido no Plano de Cargos e Salários do Município e Regime Jurídico - ÚnicoRJU.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio de apresentação de currículo, que deverá ser entregue, exclusivamente via internet, no e-mail chamadapublicapmma@gmail.com, nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2020. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrarem nos grupos de risco da Covid-19.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise de documentos comprobatórios da capacidade técnica, qualificação e certificação das habilidades profissionais, e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tenha maior tempo de serviço em atividades relacionadas à área de formação específica.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: