No estado de Santa Catarina, FURB abre processo seletivo

Inscrição deve acontecer de novembro à dezembro.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 10h42
No estado de Santa Catarina, FURB abre processo seletivo

A Fundação Universidade Regional - FURB de Blumenau, no Estado de Santa Catarina abre processo seletivo com o objetivo de selecionar candidatos para contratação de Professor Universitário, em caráter temporário, na área temática de Produção Publicitária.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de novembro a 1 de dezembro de 2017, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº140, na cidade Blumenau - SC - Bloco A, sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 136,68 a ser recolhida na Divisão de administração Financeira da Universidade, até o dia final da inscrição, e não será devolvida sob nenhum argumento.

Poderão se inscrever neste processo seletivo os candidatos com diploma de graduação, devidamente registrado, em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em qualquer área.

A remuneração para essa oportunidade é de R$ 38,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal, já a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do departamento de lotação.

Esse processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de 2 anos, para mais informações, confira o edital que já está em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: