No Campus Patos, UFCG - PB abre Processos Seletivos para Professores Assistente

Inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (5).
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 12h40
No Campus Patos, UFCG - PB abre Processos Seletivos para Professores Assistente

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus Patos, seleciona por meio de Processos Seletivos dois Professores da classe Assistente A.

No edital de nº 1 a vaga é para um profissional que tenha Graduação em Odontologia com mestrado na área ou Ciências Morfológicas e áreas correlatas, para atuar com as disciplinas de: Histologia e Embriologia Geral; Histologia e Embriologia Odontológica e de Sistemas.

Já o edital nº 2 tem uma oportunidade na área de Pedagogia e Fundamentos Sociais, para as disciplinas de Didática para o Ensino de Ciências e Biologia; Psicologia da Educação. Os interessados devem ter Licenciatura.

Estes profissionais devem ter disponibilidade de 20 ou 40 horas por semana, conforme estabelecem os editais já disponibilizados em nosso site.

As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 9 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, vale ressaltar que a participação exige pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: