Na cidade de Barretos - SP, Etec divulga dois editais de Processos Seletivos

Os interessados precisam se atentar ao período de inscrição que se inicia em breve
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 17h09
Na cidade de Barretos - SP, Etec divulga dois editais de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual "Professor Raphael Brandão" (Etec), da cidade de Barretos, Estado de São Paulo informa que em breve vão estar abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos.

Os interessados podem ser inscrever a partir da próxima segunda-feira, 03 até 17 de fevereiro de 2020, de forma presencial no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Escola Técnica, sito à Avenida 37, nº 646, Bairro Barone.

As seleções visam a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. Os candidatos aprovados irão atuar nas seguintes áreas, conforme os editais abaixo:

  • Edital nº 108/01/2020: Cozinha Contemporânea - Cozinha;
  • Edital nº 108/02/2020: Artes - Base Nacional Comum/ ETIM e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

Com as contratações realizadas, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), os profissionais vão receber remunerações correspondentes ao de Professor de Ensino Médio e Técnico, no valor de R$ 18,35 hora-aula.

É importante comentar que a carga horária não deve ultrapassar a 200 horas mensais.

Mas antes, é necessário que os participantes sejam classificados em duas etapas de avaliação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos.

Mais informações sobre estas seleções, válidos por um ano, você encontra nos editais, os quais já se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: