Município de Viradouro - SP prorroga Processo Seletivo

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo a contratação de Educador Residente e Educador Substituto.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 16h51
Município de Viradouro - SP prorroga Processo Seletivo

Prefeitura de Viradouro - SP prorroga Processo Seletivo para contratação temporária de Educador Residente e Educador Substituto.

Após a retificação, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2019 na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Tiradentes, nº 275, no centro de Viradouro - SP, das 07h às 11h e das 13h às 17h. A Prova Objetiva será realizada no dia 9 de junho de 2019, e terá questões de Português (10), Conhecimentos Gerais e sobre o Município (15) e Conhecimentos Específicos (15). Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.497,00 de acordo com o cargo exercido com uma vaga disponível para cada cargo e formação de cadastro reserva.

A carga horária para educador residente é de segunda a sextas-feiras de forma ininterrupta, residindo na Casa Lar - entrada na segunda-feira às 7h e saída na sexta-feira às 19h, e para Educador Substituto é aos sábados, domingos e feriados de forma ininterrupta, residindo na Casa Lar, bem como em toda e qualquer ausência do Educador Residente, entrada na sexta-feira às 19h e saída na segunda-feira às 7h.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: