Município de Venâncio Aires - RS abre processo seletivo

Profissionais serão avaliados segundo prova de títulos
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 12h24
Município de Venâncio Aires - RS abre processo seletivo

A Secretaria Municipal de Administração do município de Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul tornou público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo por meio de prova de títulos que visa à contratação temporária de profissionais na área de Assistência social e Psicologia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato durante os dias 14 a 20 de março de 2019 no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires - Protocolo Geral, Rua Osvaldo Aranha, nº 634 - Centro, das 08h às 12h e das 13h30 às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Para Assistente Social há duas vagas, já para Psicólogo apenas uma, porém ambas tem jornada de 20 horas semanais e salário de R$ 3.949,03.

O processo de seleção dos profissionais de nível superior se dará por meio da avaliação e classificação dos currículos dos candidatos com base na Tabela de Pontuação de Títulos.

A data para publicação dos resultados está prevista para o dia 2 de abril de 2019, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: