Município de Serranópolis - GO anuncia Processo Seletivo

São 22 vagas disponíveis para atuação na Educação Infantil e no Ensino Fundamental; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 13h40
Município de Serranópolis - GO anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Serranópolis, em Goiás, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária de Professores, Nutricionista e Psicólogo para atuarem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, ao todo são 22 vagas disponíveis.

As oportunidades conforme o edital são: Professor Pedagogo (18); Professor de Educação Física (1); Professor de Inglês (1); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua graduação, licenciatura ou magistério completo, dependendo da área que estiver concorrendo. Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária que varia de 30 a 40 horas semanais, e receberá um salário variante de R$ 2.577,26 a R$ 4.587,52.

Inscrição e Seleção

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 de maio de 2022 a 20 junho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação localizada na Av. Major João Joaquim, 17, Jardim das Oliveiras, Serranópolis-GO. O candidato deverá preencher Ficha de Inscrição e o Currículo, conforme modelos constantes dos Anexos do edital, e entregar no local de inscrição junto de documentos como: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de reservista (para o sexo masculino), Comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de Residência atualizado, Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos e dos Títulos e Experiência, de acordo com o contrato pleiteado.

O processo de seleção consistirá em avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão considerados aprovados para a próxima fase os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 50 pontos. A nota final estará disponível no site do Governo Municipal de Serranópolis.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal terá validade de 12 (doze) meses e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, com a Supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Decreto nº 132/2022.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: