Município de Santa Vitória - MG promove Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação em regime temporário; confira os detalhes
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h53
Município de Santa Vitória - MG promove Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Município de Santa Vitória anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que visa a contratação em regime temporário de profissionais com escolaridade em nível médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para as vagas de: Professores P1; Auxiliar de Educação Infantil; Especialista de Educação; Professor P1 Sala Recurso.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer jornadas de 24 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.932,66 a R$3.543,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no período de 29 de abril de 2022 até o dia 3 de maio de 2022, das 8h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº.1594. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de títulos, que levará em conta a qualificação profissional e os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será para no ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado até o fim do ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: