Município de Rio Branco do Ivaí - PR abre novo Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de nível superior ao cargo de Professor; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 12h57
Município de Rio Branco do Ivaí - PR abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí, no estado do Paraná, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas destinadas aos profissionais de nível superior, à função de Professor, bem como a formação de cadastro reserva.

As oportunidades estão distribuídas dentre os seguintes cargos: Professor Magistério (3); Professor de Arte.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.922,93 a R$ 2.692,31, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Procedimentos de participação

Para se inscreverem, os interessados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos do Município, localizado na Avenida Rio Branco, nº 500, no período de 24 de fevereiro de 2023 a 6 de março deste mesmo ano, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos dos documentos especificados no edital.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de prova de títulos, de caráter classificatório, que consiste na demonstração do grau de escolaridade e tempo de experiência, e será apurada pela Comissão Organizadora.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo poderá ser de um ano, contados da data de publicação do resultado final. Já a vigência do contrato será de seis meses, podendo haver prorrogação a critério da administração, observando a validade da seleção, com limite máximo de um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: