Município de Lajes - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

Vagas ofertadas atendem a estudantes de Nível Médio e Superior para atuarem nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS.
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 15h01
Município de Lajes - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

O Município de Lajes - RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e Assistência Social - SEMTHAS, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para interessados na qualidade de Estagiários de Nível Médio e Superior.

A seleção tem por objetivo o desenvolvimento profissional dos estudantes através de sua inserção em atividades e atuação junto aos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS.

São oito vagas no total e estão distribuídas em: Entrevistador do Cadastro Único (1); Orientador Social (3); Oficineiro de Esportes (1); Oficineiro de Música (1) e Oficineiro de Dança (2).

Caso contratados, os candidatos atenderão a uma carga horário de 20 a 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 428,00 a R$ 560,00, de acordo com o nível de escolaridade.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - SEMTHAS, localizado na Avenida Tabelião José Edson Martins, nº 73, Centro de Lajes - RN, no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os critérios de Avaliação são compostos por duas etapas: Através do rendimento escolar ou pela grade curricular semestral e uma Entrevista feita por multiprofissionais.

A duração do Estágio não poderá exceder dois anos.

O presente Edital do Processo Seletivo Simplificado, você encontra em no nosso site, a fim de estar a par de possíveis alterações ou eventuais cancelamentos.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: