Município de Dourado - SP faz Processo Seletivo

Oportunidades objetivam o cadastro reserva para preenchimento de função dos afastamentos temporários como técnico de enfermagem
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 14h39
Município de Dourado - SP faz Processo Seletivo

A Prefeitura de Dourado, no estado de São Paulo, por meio da organizadora Integri Brasil, informa que realizará um novo Processo Seletivo de cadastro reserva para técnico de enfermagem, a fim de preencher os afastamentos temporários de servidores municipais efetivos no período de um ano, podendo esse tempo ser prorrogado por mais um ano.

O candidato deve orientar e executar o trabalho técnico de enfermagem, participando da elaboração do plano de assistência de enfermagem, em conformidade com as normas e procedimentos de biossegurança. Como também executar controles relacionados à patologia de cada paciente; coletar material para exames laboratoriais; auxiliar no controle de estoque de materiais, equipamentos e medicamentos; operar aparelhos de eletrodiagnóstico; cooperar com a equipe de saúde no desenvolvimento das tarefas assistenciais, de ensino, pesquisa e de educação sanitária; manter a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação comunicando ao Enfermeiro eventuais problemas e entre outros requisitos específicos do edital oficial.

É necessário que o candidato possua o ensino médio e técnico completo em enfermagem, e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) regularizado e em dia. A carga horária é de 36 horas semanais, com o salário de R$ 1.540,00.

Para realizar a inscrição, o candidato deve:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado,
  • Ser possuidor do CPF devidamente ativo e do documento de identidade
  • Efetuar o pagamento devido do valor da inscrição;
  • Ter 18 anos completos ou a completar até a data da convocação;
  • Ter bons antecedentes, achando-se em pleno exercício de seus direitos civis, políticos e eleitorais, bem como nada ter que o desabone ou que o torne incompatível com o desempenho de suas funções;
  • Se do sexo masculino, possuir até a data da contratação, o Certificado de Dispensa do Serviço Militar ou Certificado de Reservista;
  • Gozar de boa saúde física e mental e não possuir deficiência incompatível com o exercício das funções e atribuições;
  • Não fazer parte do grupo de risco estabelecido pelas autoridades de saúde quanto ao vírus do COVID-19 e complicações decorrentes.
  • Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;
  • Não exercer qualquer Cargo, Emprego ou Função Pública de acumulação proibida com o exercício da nova função, e não ser aposentado por invalidez e nem estar com idade de aposentadoria compulsória

Inscrição

As inscrições serão feitas via internet, no site da Integri Brasil, no período de 11 a 23 de agosto de 2021, mediante ao pagamento da taxa de R$20,00.

A inscrição efetuada somente será validada após constatação do pagamento referente a taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido.

Prova

O processo seletivo contará com uma prova objetiva de fase única de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha englobando as áreas de língua portuguesa; matemática; informática; e conhecimentos básicos e específicos da função somando 100 pontos.

A duração da prova será de duas horas e 30 minutos, e após iniciada, nenhum candidato poderá se retirar da sala antes de completada 30 minutos, a partir do início da realização da prova, exceto quando acompanhado de um fiscal.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), enquanto perdurar as restrições impostas pelas autoridades competentes, serão tomadas as medidas necessárias para a segurança dos candidatos e de toda a equipe de apoio no dia de aplicação das provas, de acordo com as instruções constantes nos protocolos de segurança sanitária federal, estadual e municipal, quanto ao distanciamento mínimo entre os candidatos, higienização dos locais de aplicação das provas.

Será obrigatório o uso de máscaras por parte dos candidatos durante todo o tempo que permanecer no local de aplicação das provas. O candidato que não estiver usando máscara de proteção não poderá entrar nos locais de aplicação das provas e será desclassificado.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 12 de setembro de 2021, em Dourado, São Paulo.

Classificação

Para a classificação, não será levado em conta a contagem de títulos, e em caso de empate, o critério será: o candidato que tiver mais idade; o candidato que tiver maior número de filhos menores de 18 anos ou inválidos; e sorteio.

Contratação

O chamamento para contratação será realizado mediante contato telefônico para comparecimento e assinatura do termo de convocação, ou por email com confirmação do recebimento, ou carta pessoal e ainda havendo necessidade, publicação de edital através da Imprensa Oficial de Dourado que estabelecerá prazo mínimo para comparecimento do candidato.

Para informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: