Município de Cachoeirinha - RS abre Processo Seletivo para estágio

O objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h19
Município de Cachoeirinha - RS abre Processo Seletivo para estágio

No estado do Rio Grande do Sul, o Município de Cachoeirinha anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas de estágio que vierem a existir no prazo de validade desta seleção. A oportunidade é para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Segundo o Edital, podem participar estudantes dos cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Assistência Social; Artes visuais; Biblioteconomia; Biologia - Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Especial; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Ensino Médio; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Medicina Veterinária; Normal - Magistério; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psiquiatria; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Relações Públicas; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Fisioterapia; Técnico em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do trabalho.

Caso sejam contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração de valor-hora que pode variar de R$4,55 a R$6,82, além de benefícios como vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio eletrônico, no período das 0h do dia 7 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, pelo site do CIEE-RS. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, no período previsto de 24 de abril de 2022, das 14h às 16h. A prova contará com questões que envolvem as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: