Município de Buerarema - BA anuncia retificação de Processo Seletivo

Foi definida uma nova data para a seleção, que será por meio de provas objetivas e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 16h38
Município de Buerarema - BA anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Buerarema, no estado da Bahia, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo para provimento três vagas para o cargo de agente de endemias.

Foi anunciada uma nova data para realização das provas (retificação I), que ficam previstas para o dia 28 de junho de 2020, às 14h, na escola José Nery Constant, situada na Avenida Góes Calmon, 383, centro. Vale ressaltar que serão seguidos todos os protocolos e recomendações de segurança referentes ao novo Coronavírus (Covid-19), que estão estabelecidos no documento oficial disponível em nosso site.

O Processo Seletivo

Para participar, os candidatos devem ter nível médio completo. Os profissionais admitidos contarão com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e um salário mensal de R$ 1.050,00.

As inscrições puderam ser efetuadas no site do IBEC, entre os dias 17 e 24 de março, com taxa de inscrição de R$ 60,00.

Seleção

O método de seleção será por meio de três etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, com aplicação de uma prova objetiva, com duração de quatro horas, para examinar a habilidade e conhecimento. Já a segunda, será de caráter classificatório, por meio de avaliação curricular e de títulos. A última etapa é essencial para contratação, sendo um curso introdutório de formação inicial e continuada para os três primeiros candidatos aprovados nas etapas anteriores.

As provas objetivas têm como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos da área.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, para obter mais informações, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: