Município de Britânia - GO promove Processo Seletivo com seis vagas

A oportunidade é para atender aos programas socioeducativos do município; confia
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 14h52
Município de Britânia - GO promove Processo Seletivo com seis vagas

No estado de Goiás, o Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Britânia anunciou um novo Processo Seletivo, o qual com objetivo de preencher seis vagas de exercício temporário para candidatos de nível superior, além de formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, há oportunidades para os cargos de: Assistente Social SMAS (1); Assistente Social PAIF - Volante (1); Assistente Social PAIF (1); Psicólogo PAIF volante (1); Psicólogo PAIF (1); Psicólogo SMAS (1).

Caso contratados, os profissionais devem realizar suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$3.000,00.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições, de forma gratuita, no período de 18 de abril de 2022 a 20 de abril do mesmo ano, no departamento de protocolos da Prefeitura, localizada na Avenida Brasília, nº 1489, QD. 65- B, LT. 11, Setor Centro - Britânia-Go.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: Análise da experiência profissional e títulos; e entrevista técnica, aplicada exclusivamente aos candidatos aprovados na primeira fase.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de doze meses, contados da homologação, podendo ocorrer prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: