Município de Aparecida D'Oeste - SP abre 19 vagas

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 17h50

A Prefeitura do Município de Aparecida D´Oeste, Estado de São Paulo, abre inscrições para concurso público e para processo seletivo, de provas e provas e títulos, visando preencher 19 vagas, mais as vagas que surgirem dentro do prazo de validade do concurso.

O presente Concurso será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, através do site www.consesp.com.br, no período de 11 a 18 de janeiro de 2008. Os interessados devem proceder da seguinte forma:

Acessar o site e clicar sobre inscrições abertas; em seguida, clique sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clique em avançar e posteriormente finalizar.

Quarenta e oito horas após o pagamento da taxa de inscrição, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (2); Professor Adjunto (10); Professor PEB I - Educação Infantil (2); Professor PEB II - Inglês (1); Educação Artística (1); Educação Física (1).

A prova será realizada no dia 10 de fevereiro de 2008, às 8h00, na E.E. Profª. Dirce de Almeida Braga Wrasek, localiza a Rua Pedro José dos Reis, s/nº, Bairro Coabe, Aparecida D´Oeste-SP.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site.

Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do presente Concurso e do Processo Seletivo, será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: