Município de Abreu e Lima - PE divulga retificação de Processo Seletivo para a educação

Objetivo é a contratação de professores para zonas rural e urbana; veja mais detalhes
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 16h36
Município de Abreu e Lima - PE divulga retificação de Processo Seletivo para a educação

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de até 86 professores.

De acordo com a mais recente nota publicada (retificação I), houve alteração na distribuição de vagas, sendo que quatro oportunidades agora são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios do edital. O cronograma de eventos também passou por atualizações.

O Processo Seletivo

Há oportunidades entre os cargos de Professor - Zona Rural 150 horas (8); Professor - Zona Rural 300 horas (8) e Professor - Zona Urbana 300 horas (86).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções de 150 a 300 horas, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua ensino superior na área do cargo desejado, idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, quite com o serviço militar, quando do sexo masculino não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos.

Procedimentos para participação

As inscrições puderam ser realizadas exclusivamente de forma online pelo site da Prefeitura de Abreu e Lima, no período das 0h01 do dia 3 de fevereiro de 2022 até 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2022, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição pelo site,anexando as cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses prorrogáveis por igual período, conforme a necessidade de serviço a ser executado, de acordo com a Lei Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: