MSGÁS realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são para estudantes de Administração, Comunicação Social Jornalismo/ Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
Quinta-feira, 27 de outubro de 2016 às 09h40
MSGÁS realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS), anunciou o edital do Processo Seletivo, que visa formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Podem participar estudantes matriculados em Instituições de Ensino reconhecidas, que estejam cursando a partir do 2º semestre e que tenham idade igual ou superior a 16 anos.

Os cursos requisitados são de Administração, Comunicação/ Jornalismo/ Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

A bolsa-auxílio varia de R$ 598,48 a R$ 897,72 para jornadas de 4h ou 6h diárias, acrescida de cartão vale-transporte.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 4 de novembro de 2016, mediante apresentação do formulário e dos documentos comprobatórios especificados no edital, no CIEE, localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados, Campo Grande - MS. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 18h.

A classificação será realizada por meio da Avaliação do Histórico Escolar, com os critérios, Análise da Média Global do Curso e do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: