MPEG - PA divulga Processo Seletivo com 13 vagas para estagiários

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 deste mês; saiba mais
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 14h04
MPEG - PA divulga Processo Seletivo com 13 vagas para estagiários

O Museu Paraense Emílio Goeldi - MPEG, situado em Belém do Pará, divulga por meio do Serviço de Gestão de Pessoas - Segep, a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir 13 estagiários de nível superior, bem como formar cadastro reserva.

Há chances aos estudantes de Design, Artes Visuais, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia (1); Comunicação Social: Jornalismo (2); Ciências Biológicas (1); Biblioteconomia (2); Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de informação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2); Secretariado Executivo (1); Graduação em licenciatura plena em Língua Portuguesa (1); Medicina Veterinária (1); Agronomia, Engenharia Florestal (1); Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação (1).

Dentro do total de vagas há chances àqueles que se enquadram nas normas específicas.

Quando admitido, o estagiário deverá atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 787,98, mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia de estágio.

Para concorrer é necessário que o candidato seja estudante com matrícula ativa em curso de nível superior; esteja cursando o semestre letivo exigido para o cargo; tenha rendimento médio no curso a partir de sete pontos ou equivalente; não possua mais de cinco reprovações no curso, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 9 a 15 de junho de 2022, por meio do endereço eletrônico selecao.segep@museu-goeldi.br.

Em relação à seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do histórico escolar e entrevista. Caso haja empate serão considerados os critérios de período mais avançado no curso e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: