MPE - RS promove Processo Seletivo de Estágio em Direito

O contratado deve atuar na Promotoria de Justiça de Arroio Grande.
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 12h37
MPE - RS promove Processo Seletivo de Estágio em Direito

Iniciam hoje, 30 de julho de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) cujo objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiário.

A oportunidade exige que o candidato esteja matriculado no curso de Direito/ Ciências Jurídicas e Sociais e tenha disponibilidade para cumprir 30h semanais na Promotoria de Justiça de Arroio Grande.

O contratado será contemplado com bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições são realizadas de forma presencial na Promotoria de Justiça de Arroio Grande, localizada na Rua Joaquim Maria da Conceição Filho, nº 05, bairro Mirabeau Baltar, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, até o dia 10 de agosto de 2018.

Esta seleção é dividida em duas etapas, sendo prova dissertativa, prevista para o dia 15 de agosto de 2018, e uma entrevista. O resultado é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo que está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: