MPE - RS promove dois Processos Seletivos de estagiários

Inscrições são realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12h31
MPE - RS promove dois Processos Seletivos de estagiários

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPE - RS anuncia dois Processos Seletivos destinados a selecionar um estagiário e formar cadastro reserva.

Uma vaga é para o estudante de administração que irá atuar no Cartório das Promotorias de Justiça de Uruguaiana, conforme o edital de nº 07/2017. Já o edital de nº 08/2017 é destinado a formação de cadastro reserva de estudantes de Direito que deverão estagiar na Promotoria de Justiça Regional de Uruguaiana.

Para participar o interessado deve comparecer na Promotoria de Justiça, situada na Rua General Hipólito, nº 3448, São João, Uruguaiana - RS, de segunda-feira à sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, até o dia 19 de outubro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista, ambas previstas para o dia 24 de outubro de 2017. A carga horária é de 30h semanais, com remuneração de R$ 6,07 por hora estagiada, além de benefícios.

Estes Processos Seletivos são válidos por seis meses e podem ser prorrogado por igual período. Mais informações estão no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: