MPE - RS divulga Processo Seletivo destinado a estagiários

Inscrições são realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12h25
MPE - RS divulga Processo Seletivo destinado a estagiários

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que é realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPE - RS, cujo objetivo é selecionar estudantes para formar cadastro reserva de estagiário.

Para participar, é necessário que o interessado esteja devidamente matriculado no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito entre o 3º e o 7º semestre.

As inscrições devem ser realizadas na Promotoria de Justiça de Lavras do Sul, localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 383, no horário das 13h30 às 17h30 até o dia 19 de outubro de 2017.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas, a primeira será prova dissertativa prevista para o dia 23 de outubro de 2017, e entrevista, na qual a data será informada aos candidatos.

A carga horária a ser cumprida é de 30h semanais, e o contratado fará jus à remuneração no valor de R$ 6,07 por hora cumprida, além dos benefícios referentes a função.

O Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogada por igual período. Mais informações estão no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: