MPE - RS divulga dois Processos Seletivos para estagiários

Os candidatos serão avaliados em três fases.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 11h25
MPE - RS divulga dois Processos Seletivos para estagiários

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPE - RS, divulga dois novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de estagiários para atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Rio Pardo.

São duas oportunidades, sendo uma para estudantes que esteja entre o 3º e o 7º semestre do curso de Direito e uma para alunos entre o 2º e o 7º semestre do curso de Administração. Ambos cumprirão jornada semanal de 30h, e farão jus à remuneração no valor de R$ 6,07 por hora efetivamente estagiada, além dos benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Para participar das seleções, é necessário que os candidatos compareçam na Promotoria de Rio Pardo, que fica situada na Rua Moinhos de Vento, nº 67, Bairro Fortaleza, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, entre os dias 07 e 18 de agosto de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para o dia 24 de agosto de 2017; além de entrevista pessoal e análise do histórico escolar do candidato.

Os Processos Seletivos de nº 01 e 02/2017 são válidos por um ano a contar da data de divulgação do resultado final. Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: