MPE - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Os contratados devem atuar em Bento Gonçalves.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12h47
MPE - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPE - RS, anuncia novo Processo Seletivo que visa selecionar estagiários que irão atuar na 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Bento Gonçalves.

A seleção é destinada a formação de cadastro reserva de estudantes que estejam devidamente matriculados no curso de Direito e já tenham concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso, e a colação de grau não esteja prevista até o segundo semestre de 2018.

Os interessados deverão comparecer até o dia 13 de outubro de 2017 na Secretaria Geral das Promotorias de Justiça de Bento Gonçalves, que fica situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 199.

Este Processo Seletivo válido por seis meses, será composto por duas fases, sendo elas: prova escrita/ dissertativa, prevista para o dia 16 de outubro de 2017 e haverá também entrevista, que ocorrerá provavelmente no dia 18 de outubro de 2017.

Os estagiários contratados cumprirão jornada de 30h semanais, a serem cumpridas no turno da manhã e tarde, a remuneração é de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, além dos benefícios de auxílio-alimentação e vale-transporte.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: