MPE - RS abre Processo Seletivo de Estágio em Garibaldi

Poderão participar estudantes de de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 15h44
MPE - RS abre Processo Seletivo de Estágio em Garibaldi

Destinado a formar cadastro reserva de Estagiários, o Ministério Publico do Estado (MPE-RS), abriu Processo Seletivo para a Promotoria de Justiça de Garibaldi.

Podem participar, alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE, que tenham cursado, no mínimo, quinze disciplinas do curso.

Os estudantes vão estagiar em jornadas de 30 horas semanais, e farão jus à bolsa auxílio, por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio transporte e alimentação.

Inscrições serão recebidas de 08 a 26 de maio de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Promotoria, localizada na Rua 13 de Maio, nº 150, no Centro de Garibaldi.

O Processo Seletivo constará de Prova Dissertativa, Prova de Conhecimento da Língua Portuguesa e de Avaliação pessoal mediante Entrevista, previstos para o dia 2 de junho de 2017, às 13h30.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: