MPE - PE divulga Processo Seletivo com mais de 25 vagas para estagiários

Podem participar estudantes de vários cursos de nível Técnico e Superior.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 08h59
MPE - PE divulga Processo Seletivo com mais de 25 vagas para estagiários

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE - PE), anuncia o edital do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 29 vagas, e formação de cadastro reserva para estagiários de nível Técnico e Superior.

As oportunidades são para estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do 4º período de cursos de nível Técnico ou Superior, em Instituições de ensino conveniadas com o órgão.

Para os estudantes que optarem pelas Promotorias de Justiça da Capital e Região Metropolitana do Recife, as vagas são para os cursos de Administração (5), Arquitetura (2), Bacharelado em História (CR), Ciências Contábeis (5), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Elétrica/ Telecomunicações (1), Estatística (CR), Psicologia (3), Comunicação Social/ Jornalismo (2) e Publicidade e Propaganda (1), Serviço Social (4), Sistemas de Informação - Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informações (2), Cursos Técnicos - Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (CR) e Tecnologia em Redes - Cursos Superiores em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações (CR).

Há também uma vaga para a 7ª Circunscrição Ministerial com sede em Palmares, no curso de Ciências Contábeis (1). Já para a 9ª Circunscrição Ministerial com sede em Olinda, o objetivo é formar cadastro reserva para estudantes de Administração.

Por último, há uma vaga para estudantes de Administração, na 14ª Circunscrição Ministerial com sede em Serra Talhada.

Dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo vigente, além de auxílio-transporte em pecúnia, por dia útil estagiado.

As inscrições são recebidas no período entre os dias 1 e 31 de agosto de 2016, pelo site www.sismeta.com.br, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 22,00.

Os inscritos serão classificados mediante aplicação de provas objetivas, prevista para ser realizada no dia 18 de setembro, na cidade de Recife.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: