MPE - MG recebe inscrições para Processo Seletivo em Mariana

Interessados podem realizar as inscrições a partir de hoje, 10.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h41
MPE - MG recebe inscrições para Processo Seletivo em Mariana

Para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mariana, um Estagiário de pós-graduação em Direito será selecionado em Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O estudante fará jus à bolsa-auxílio mensal de R$ 1.205,00, além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida em carga horária de 5 horas diárias, no período da manhã e/ou tarde.

Para se inscrever é preciso encaminhar solicitação via envio de e-mail ao endereço eletrônico bogoncalves.estagio@mpmg.mp.br, com as informações exigidas, entre hoje, 10, e 15 de agosto de 2017.

Com questões sobre Direito Constitucional, Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil e Administrativo, será aplicada Prova Teórica, prevista para o dia 15 de agosto de 2017, às 13h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: