MPE - MG publica Processo Seletivo para Estagiário em Tupaciguara

Pode participar da seletiva, estudantes matriculados a partir do quinto período de Direito.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 08h49
MPE - MG publica Processo Seletivo para Estagiário em Tupaciguara

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai contratar dois novos Estagiários por meio de Processo Seletivo, e além da vaga imediata, a seleção também objetiva formar cadastro reserva de estudantes na Promotoria de Justiça de Tupaciguara.

Para participar é preciso ser Graduando em Direito, matriculado e frequente a partir do quinto período. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A oferta salarial é de R$ 905,00, e além deste valor, será pago R$ 7,40 por dia de atividade exercida, referente ao auxílio transporte.

No período de 29 de maio de 2017 a 5 de junho de 2017, ficam abertas as inscrições para esta seleção através de envio de solicitação para o endereço eletrônico pjtupaciguara@mpmg.mp.br, informando os documentos exigidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Haverá Prova Teórica, de caráter classificatório, está prevista para o dia 19 de junho de 2017, às 13h, na Praça Doutor Raul Carneiro, nº 11, Centro, Tupaciguara - MG.

O prazo de validade da seletiva é de um ano, e este período pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: