MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para a cidade de Campina Verde

Pós-graduandos em Direito podem se inscrever para estagiar na Promotoria da cidade.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 17h40
MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para a cidade de Campina Verde

Os estudantes de pós-graduação do Curso de Direito tem uma oportunidade de estágio oferecido pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG). O Processo Seletivo será para preenchimento de uma vaga, válido por um ano e formação de cadastro de reserva na Promotoria de Justiça da comarca de Campina Verde.

Caberá ao estagiário cumprir jornadas de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã ou da tarde, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40.

Para efetuar sua inscrição, o candidato tem até o dia 19 de dezembro de 2017 para encaminhar o pedido no e-mail pjcampinaverde@mpmg.mp.br, informando seu nome completo; número de documento de identidade (sendo o original utilizado no dia da prova); e-mail e telefones de contato; instituição de ensino e o curso em que está matriculado.

Caso haja experiência jurídica, informar o nome da entidade, o período de atuação e a função que assumiu, do mesmo modo se tiver indicação da experiência acadêmica.

O Processo Seletivo será composto por uma prova teórica, de caráter classificatório, contendo questões objetivas e/ou discursivas, com o conteúdo programático que está no edital disponível em nosso site, prevista no dia 11 de janeiro de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: