MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário em Canápolis

O estudante deve estar matriculado a partir do 5º período ou 3º ano de Direito.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 17h39
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário em Canápolis

De 22 de fevereiro de 2016 até o dia 4 de março de 2016, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições para o Processo Seletivo que objetiva contratação de um estagiário de nível superior, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Canápolis.

Para participar, o estudante deve estar matriculado a partir do 5º período ou 3º ano do curso de Direito, ter disponibilidade para estagiar 4h diárias de segunda a sexta-feira.

O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 724,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições serão realizadas até a data já mencionada, na Secretaria da Promotoria de Justiça Fórum Coronel José de Paula Gouveia, Praça 19 de Março, nº 409, Centro.

A classificação dos candidatos será por meio de prova discursiva, prevista para ser realizada no dia 9 de março de 2016.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, contado da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: