MPE - MG divulga errata e comunicado da seleção de Estagiários de Araguari

Ministério Público de MG oferece estágio em Araguari com bolsa de R$724,00 e auxílio transporte, inscrições até 9 de março, não perca!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 17h54
MPE - MG divulga errata e comunicado da seleção de Estagiários de Araguari

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou errata e comunicado referentes ao processo seletivo de estágio das Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari. Para conhecer em detalhes esses documentos, consulte-os em nosso site.

Ao todo são ofertadas cinco vagas imediatas para estudantes do curso de Direito que estejam matriculados a partir do 5º período e que disponham de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, para dedicar-se à função.

Com contratos de até dois anos, os acadêmicos terão bolsa auxílio de R$ 724,00, bem como auxílio transporte. É importante ressaltar que os candidatos devem, no ato da inscrição, optar por receber esses montantes pela própria Promotoria ou pela Prefeitura Municipal.

Para concorrer é preciso atender aos requisitos e realizar inscrição de 23 de fevereiro de 2015 a 9 de março de 2015 junto à Comarca (rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº. 130), com apresentação dos documentos pessoais e respectivas cópias. Além disso, devem ser entregues quatro litros de leite tipo longa vida, que serão repassados a instituições filantrópicas de auxílio a pessoas carentes.

Os inscritos já podem se preparar para a prova, prevista para 12 de março de 2015, às 13h30, com duração de três horas, conforme detalhado no edital de abertura.

Com vigência de dois anos, esse certame pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: