MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Campina Verde

Estudantes devem ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas, a serem desempenhadas de segunda a sexta-feira.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 09h17
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Campina Verde

Uma nova vaga de estágio será preenchida por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

A oportunidade é destinada aos estudantes da graduação de Direito, que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas, a serem desempenhadas de segunda a sexta-feira. Além da proposta imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

O valor da bolsa para esta função é de R$ 905,00, e também será pago auxílio transporte de R$ 7,40, por dia de atividade.

Até o dia 7 de outubro de 2016, você pode se inscrever para esta oportunidade, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail pjcampinaverde@mpmg.mp.br.

Já a etapa classificatória está prevista para o dia 11 de outubro de 2016, às 9h, no Salão do Júri, que fica na Rua 30, nº 262, Bairro Medalha Milagrosa, Campina Verde - MG. É necessário que os participantes compareçam ao local previsto com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, e também é preciso levar o documento de identificação usado na inscrição, cópia da mensagem de confirmação enviada ao e-mail informado pelo candidato, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

A fase de seleção será composta por questões objetivas e/ ou discursivas, envolvendo os temas: Teoria Geral do Direito, Sociologia Jurídica, Filosofia Jurídica, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Direitos Difusos e Coletivos.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Para ver outros detalhes sobre a seleção, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: