MPE - MG anuncia novo Processo Seletivo de Pós em Direito

Profissional vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Capinópolis.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 14h16
MPE - MG anuncia novo Processo Seletivo de Pós em Direito

A partir do dia 23 a 27 de julho de 2018 serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O candidato vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Capinópolis e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e vale transporte de R$ 7,40.

Podem participar desta seleção os candidatos que tenham disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

As inscrições podem ser recebidas por meio do endereço eletrônico: pjcapinopolis@mpmg.mp.br, conforme especificado no edital de abertura disponível no site.

Desta forma, será realizada Prova Teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas com previsão para o dia 7 de agosto de 2018, às 13h, na Avenida 111, nº 465, Bairro Semírames, no Salão do Juri do Fórum Odovilho Alves Garcia.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final e para obter mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: